A Moura Assessoria vem crescendo cada vez mais dentro do mercado imobiliário, com uma assessoria completa na hora da compra do seu imóvel de leilão da Caixa Econômica Federal. A Moura possui um diferencial que muitas outras não têm que é o auxílio desde a formulação da proposta passando pela análise de credito até o registro do imóvel.

Com sua cartela de serviços a Moura Assessoria possui também um setor jurídico que ampara seus clientes durante todo o processo de aquisição de um imóvel por leilão.

Hoje, seu diferencial vem sendo a assistência para a DESOCUPAÇÃO dos imóveis comprados no leilão da Caixa Econômica, se tornando assim a primeira empresa de Assessoria Imobiliária no Rio de janeiro a tratar das questões não só da compra do imóvel, como também o auxilio ao cliente até que tudo seja finalizado.

A desocupação é tratada legalmente junto ao corpo jurídico da Moura Assessoria que conta com advogados especializados em compra e venda de imóvel. Além de ser a pioneira nesse serviço a Moura Assessoria trata também de toda a documentação do imóvel para que o cliente não precise se preocupar com toda a burocracia que envolve a compra de imóveis de leilão da Caixa Econômica.

Quando a compra é feita através do leilão da Caixa, a desocupação normalmente é por conta de quem comprou o imóvel, o Banco não disponibiliza o serviço de desocupação e passa as informações para que o cliente comprador registre o imóvel antes de solicitar a um advogado que redija a carta de desocupação.

Este é o diferencial que a Moura Assessoria vem trazendo para seus clientes da Região Metropolitana do Rio e Grande Rio, nós, da Moura Assessoria damos esse benefício da desocupação sem nenhum custo, válido somente para compras acima de R$ 100 mil.

Para você que quer saber mais sobre a compra de imóveis de leilão segue as informações:

Pode participar qualquer pessoa física ou jurídica com exceção de empregados vinculados à Superintendência Nacional de Infraestrutura e Patrimônio e à Superintendência Nacional de Rede Negocial e Executiva Habitação, além de dirigentes da Caixa e seus cônjuges e/ou companheiros.

Antes de fazer qualquer transação e necessário que se leia o edital do leilão. A documentação necessária para participar é Identidade (RG), CPF e comprovante de residência.

Para a aquisição online você precisa dar uma oferta a partir do valor mínimo que seja de seu interesse, será considerada vencedora a proposta de maior valor financeiro quando o cronometro chegar à zero, o prazo máximo e de sete dias para que o imóvel fique a venda para dar um lance. A venda pode ser assessorada por um corretor imobiliário, basta selecionar a opção ao preencher a sua proposta. A comissão referente à venda do imóvel é paga pela Caixa.

O Banco também dá à oportunidade de financiar até 95% do valor do imóvel, sendo que com taxa diferenciada caso o comprador utilize o FGTS, sendo limitados 80% do valor de avaliação do imóvel.

Av. Almirante Barroso, nº 22, Sala 806 - Centro - Rio de Janeiro, RJ - CEP: 20031-000
Tel.: (21) 3172-5161 / (21) 3579-3883 / (21) 99651-8040